A trama de Silvio de Abreu ficou com 41 pontos de média com 60% de share, segundo dados prévios do Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. Antes, o recorde era de 40 pontos.
A boa audiência ocorre mesmo em uma véspera de feriado, em que muitas pessoas aproveitaram para viajar, e em dia de exibição de horário político
Para despistar quem seria morto na novela, foram gravadas cenas com a morte de cinco personagens.
Diana (Carolina Dieckmann) morria com um tiro em casa, Fred (Reynaldo Gianecchini) era assassinado na explosão de seu carro na garagem da Gouveia, Melina (Mayana Moura) era encontrada com o pescoço cortado no orquidário e Gerson (Marcello Antony) era enforcado diante do computador.
Até mesmo os nomes dos personagens foram retirados das sinopses divulgadas dos capítulos da novela, para manter o mistério.
Mesmo com tanto esforço, uma confusão na divulgação de dicas do assassinato no site oficial da novela entregou que a vítima seria Saulo.
Entre as fotos com versões de quem seria assassinado, aparecia uma do empresário nu, esfaqueado, na cama de um motel.
Mas o vídeo com a cena da morte colocado no ar pelo mesmo site mostra Saulo levando um tiro, de terno, assim que abre a porta do quarto do motel.
Os suspeitos
Os principais suspeitos estarão Totó (Tony Ramos), Mauro (Rodrigo Lombardi), Clara (Mariana Ximenes), a esposa do empresário, Stela (Maitê Proença), Agnello (Daniel de Oliveira) e Fred (Reynaldo Gianecchini). Nos capítulos anteriores, a tensão entre Mauro e Saulo, por exemplo, cresceram. Surgiram os primeiros resultados dos acidentes causados pela nova bicicleta da Metalúrgica Gouveia, que chega ao mercado com um defeito no sistema de freios.
Saulo quase não conseguia disfarçar a satisfação com o fracasso do empreendimento e acusava Mauro, responsável pelo projeto, perante toda a diretoria. Preocupada, Bete (Fernanda Montenegro) perguntava a Mauro se ele tem certeza de que não cometeu nenhum erro com a produção. Ele assegurava que não e afirma poder provar o que diz. Como guardou o projeto original no laptop pessoal, o jovem comprovava a sabotagem feita por alguém.
Claro, Mauro e Bete suspeitam que o crime foi praticado por Fred. Eles não acreditam que Saulo seria capaz de prejudicar financeiramente a própria empresa. A investigação sobre a armação prossegue e Fred e Saulo se tornam inimigos. Mais um, diga- se de passagem, na lista de desafetos de Saulo, a primeira vítima de Passione.
As possibilidades apontam que Mauro é o principal suspeito para o assassino de Saulo. Mas, será ele mesmo ?
0 comentários:
Postar um comentário