Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parceria: Katy Perry e Rihanna vão gravar uma música juntas!


A amizade de Rihanna e Katy Perry pode deixar as piscinas de Las Vegas e terminar no estúdio. Em entrevista ao programa norte-americano Entertainment Online, a intérprete de Only Girl in the World se desdobrou em elogios à amiga e também revelou que as duas planejam gravar uma música juntas:

- Nós simplesmente nos entendemos. Temos personalidades parecidas e um senso de humor parecido, e a partir daí ela sempre me pareceu uma pessoa muito centrada. Nessa indústria, você não conhece muitas pessoas genuínas, mas Katy tem um espírito tão livre, e definitivamente ela não tem o botão de edição! Nós queremos ir para o estúdio e fazer algo para este álbum [Loud]. Ou talvez, quem sabe, algo para um release de Katy. Nós queremos fazer algo juntas, com certeza.

A caribenha também confirmou que o casamento da amiga acontecerá na Índia. Rihanna comentou que está muito empolgada para ver a intérprete de California Gurls vestida de noiva:

- Será mesmo na Índia e eu estarei lá. Estou empolgada porque nunca fui para lá, e estou ansiosa para vê-la casar! Não vejo a hora de vê-la vestida de noiva – porque ela não me deixa saber como [o vestido] será!

0 comentários:

Postar um comentário